Personagens

Naruto Uzumaki
(em japonês: うずまきナルト Uzumaki Naruto?) é o personagem protagonista do mangá e anime Naruto
Logo após o nascimento de Naruto, seu pai, o Quarto Hokage, selou a perigosa Raposa de Nove Caudas[3](Kyuubi, no original japonês) no corpo de seu filho e acabou morto, junto de sua esposa Kushina, deixando Naruto sem uma família. Por ser o hospedeiro de tal demônio, os habitantes de Konoha sempre hostilizaram Naruto. Por isso, ele nunca foi alvo de atenção ou amor durante sua infância. Desejando o que lhe faltou até o momento, Naruto sonha em se tornar Hokage, para que os habitantes do vilarejo o respeitem. Naruto possui uma determinação muito forte, sempre confiante e seguro de que pode alcançar qualquer objetivo. Apesar de nem sempre conseguir cumprir suas tarefas, os esforços de Naruto se mostram frutíferos conforme a série avança: muitos personagens concluem que Naruto um dia será um excelente Hokage. Desde pequeno, Naruto faz piadas para chamar atenção. Em alguns momentos, ele se transforma em uma mulher nua para ridicularizar quem o aborrece. Isso faz seu pupilo, Konohamaru Sarutobi, imitar suas técnicas e piadas.
O jutsu de elemento vento que Naruto desenvolveu, Fuuton Rasen Shuriken
Por vezes, a determinação de Naruto faz os que convivem com ele adotarem algumas de suas características. Através de sua habilidade de mudar os outros, Naruto conquista as amizades que não teve na infância. Dos diversos laços que forma, os dois mais proeminentes são os que tem com seus companheiros de time: Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Com Sasuke, Naruto partilha um relacionamento altamente competitivo, similar ao comportamento de dois irmãos. Mesmo quando Sasuke trai Naruto e o resto de Konoha, Naruto mantém seu afeto pelo mesmo, respondendo prontamente quando alguém o ofende. Naruto apresenta uma profunda dedicação a Sakura, graças à atração que sentia por ela em anos atrás. Ele se mostra disposto a fazer o que for preciso para fazê-la feliz, jurando que trará Sasuke de volta pelo bem dela.

Simbolo do Clã Uzumaki

Posições D mão q Naruto faz para ativar clones das sombras

Olhos D Naruto

Sakura Haruno

No início da série, Sakura sente uma profunda admiração por Sasuke Uchiha.[2] Por causa disso, a maior parte das primeiras aparições de Sakura a mostram tentando ganhar a atenção de Sasuke. Conforme a história progride, os dois passam a conviver mais frequentemente como parceiros de time, e ela começa a se preocupar com a possibilidade de Sasuke abandoná-la em sua busca por poder. Quando seu medo se torna realidade, Sakura tenta impedir que Sasuke parta, declarando seu amor por ele e oferecendo sua companhia. Sasuke, mesmo tocado por suas palavras, abandona Konoha. A partir deste momento, Sakura passa a ter como objetivo trazer Sasuke de volta. Apesar de ainda se preocupar com ele e não permitir que terceiros o insultem, Sakura está disposta até mesmo a atacá-lo se for necessário para trazê-lo de volta.
O relacionamento de Sakura com Naruto, assim como com Sasuke, também muda durante a série. Quando os dois são colocados no mesmo time, Sakura vê Naruto como um tolo incompetente que deliberadamente tenta arruinar sua vida. Conforme a história progride e Naruto demonstra seu talento como ninja e dedicação para com seus colegas, Sakura percebe que sua opinião sobre Naruto precisava ser revista. Depois que Sasuke abandona a aldeia, Sakura implora que Naruto o traga de volta. Interessado em Sakura, Naruto faz de tudo para trazer Sasuke de volta para ela. Apesar de falhar e acabar num hospital, ele promete cumprir o pedido que Sakura lhe fez. Ao perceber o quanto Naruto se arriscou por ela, Sakura decide passar mais de dois anos em treinamento para conseguir ajudar Naruto em sua próxima tentativa. Quando os dois partem em busca de Sasuke, Sakura descobre os fardos que Naruto carrega, e entristecida pelo impacto dos mesmos na vida dele, se torna mais próxima de Naruto e tenta fazer tudo que pode para ajudá-lo a superar esses obstáculos.

Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha é o sobrevivente do famoso Clã Uchiha, junto com seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e Uchiha Madara (antigo líder do clã). Atualmente somente Sasuke e Madara são os sobreviventes deste clã. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã. Por ser membro do Clã Uchiha, possui o Sharingan.
Quando ele ainda era um Estudante da Academia ninja, Sasuke vivia frequentemente longe dos outros, mostrando ser uma pessoa fria e distante, devido ao seu passado. Quando ele foi inserido no Time 7, ele mostrou grande indiferença à seus colegas de equipe, Naruto Uzumaki e Sakura Haunro, além de se sentir mais
superior do que eles quanto a força e acreditando que eles não poderiam cooperar para sua vingança. Porém, esse seu ponto de vista é falso, já que Sakura é uma fonte de conhecimento e a sua rivalidade com Naruto era um método eficaz para o torná-lo mais forte. Durante o passar do tempo, Sasuke começa a se preocupar com os outros, chegando a arriscar a sua própia vida para salvar à dos seus amigos.


 <> 
<> 
Ficheiro:Sasuke Stats.svg
Mangekyou Sharingan De Sasuke               -          Caracteristicas de Sasuke
 
Naruto Uzumaki Maple Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário